sábado, maio 07, 2011

Grupo do Tapetão na Segundona !!! Parabéns Riograndense !!!

            Depois do Rio Grande acusar o Brasil de Pelotas de escalar jogado irregular na Segundona, foi a vez do Xavante entrar na peleia dos tribunais. O clube pelotense acusa o Esportivo de escalar o atleta Daril sem estar regularizado na Federação Gaúcha de Futebol.
          Segundo o Brasil-PEL, o jogador Daril teria atuado no dia 24 de abril sem acertar sua saída São Luiz de Ijuí, de onde veio por empréstimo.
          A partida onde Daril supostamente atuou de forma irregular, foi realizada no estádio Montanha dos Vinhedos e o Xavante venceu por 1 a 0 o Esportivo. Mesmo derrotado, o clube de Bento pode perder mais 3 pontos na tabala.
          Parece que o pessoal prefere decidir os Classificados na 3ª fase no Tapetão e não dentro de campo.


-----------------------------------------------------------------------------


PARABÉNS !
         Hoje, o Riograndense Futebol Clube está completando 99 anos de muita história pelos Gramados do nosso Rio Grande do Sul. Parabéns a todos torcedores e dirigentes do nosso Riograndense Futebol Clube. Ano que vem o clube comemora o seu Centenário !!!
        E amanhã na partida contra o Glória de Vacaria no estádio dos Eucaliptos o time entrará em campo com uma camisa especial. Para festejar o aniversário de 99 anos, camisas personalizadas, com numeração de 1 a 99, começarão a ser vendidas no domingo, durante o jogo. Os valores variam de R$ 100 a R$ 500 reais.

Nenhum comentário: