sexta-feira, maio 27, 2011

Juventude busca reforços Castelhanos !!! Tiago Duarte volta aos Treinos !!! Chimbica fora por 20 dias !!!

            A Direção do Juventude busca reforços castelhanos para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que inicia para o alviverde no dia 17 de Julho diante do Brusque-SC.
Ao menos 3 estrangeiros serão contratados, sendo dois argentinos e um uruguaio. A direção busca reforços para o compeonato e as prioridades são: três jogadores para a zaga, meio e ataque. Ainda trabalha também em cima de um lateral-esquerdo.
           O técnico Picoli esteve de férias por 10 dias no Paraguai, Argentina e Uruguai. Então a indicação desses jogadores castelhanos seriam do próprio treinador, que acompanhou alguns jogos observando jogadores nesses países.

------------------------------------------------------------------------------- 
          O Brasil de Farroupilha começa a ter boas noticias para o jogo contra o São Paulo. O time terá o retorno do atacante Rafael Xavier, que cumpriu suspensão na última rodada. Fabinho, também deve ser titular já que está melhor fisicamente e deve ocupar a vaga de Diego. 
          O Grande reforço do time voltou aos treino mais fortes. O atacante Tiago Duarte, que se recupera de uma cirurgia no joelho, iniciou a última etapa da recuperação. Como nos informa o próprio jogador pelo Twitter
         "Que beleza,hoje começei os treinos mais fortes...para abrir essa fase da minha recuperação, 6 tiros de 800 metros!", declarou Tiago

---------------------------------------------------------------------------- 
         O Glória de Vacaria folga nesta rodada do final de semana. Para o próximo confronto o time terá o retorno do atacante Lourival, suspenso pelo terceiro amarelo. Já o goleador do time na competição com 11 gols, Vinícius Chimbica ficará fora de fora dos gramados por mais 20 dias. O atleta teve um estiramento no músculo da coxa no último treino antes de enfrentar o Riograndense. 
         O outro atacante Edivaldo acabou sentido no aquecimento antes do jogo em Santa Maria, mas com a folga da rodada deverá estar recuperado para enfrentar o Cerâmica. Seguem ainda no DM:  Touche, Acássio, Anderson, Lucas.

Nenhum comentário: