sábado, maio 21, 2011

Reffati voltou ao Avenida !!! Caxias apresenta Marinho !!!

              O jogador uruguaio Rafael Reffati está de volta o estádio dos Eucaliptos. O centroavante havia deixado o Avenida em abril. Segundo o jogador a sua saída foi por motivos particulares.
             Conforme nos informa o Portal GAZ, a reapresentação está prevista para a próxima segunda-feira, 23. O jogador retorna de Quaraí e vai passar por um período de readaptação e condicionamento físico. Será mais uma alternativa de Beto Campos para o ataque nos jogos que restam pelo pentagonal da chave 10. No início da competição, Reffati marcou cinco gols em 11 jogos disputados.

----------------------------------------------------------------------------------- 
         No final da manhã deste sábado, o meia-atacante Marinho foi apresentado oficialmente na Sala de Imprensa Adelar dos Santos Neves, no Estádio Francisco Stedile (Centenário), como sendo o sétimo reforço do Caxias para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
        O atleta estava no Internacional e chega ao clube grená por empréstimo até o fim da temporada. "Para mim será uma grande chance de mostrar o meu potencial aqui no Caxias. O clube tem uma grande estrutura, então vou dar meu máximo para estar na equipe", comentou.
       Além de Marinho, já foram apresentados os zagueiros Fabio Santos e Vinicius, os volantes Saulo e Márcio Hahn, o meia Thomaz e o atacante Paulo Rangel. (Site do Caxias)

Nenhum comentário: