segunda-feira, maio 09, 2011

Vagson Pendurou as Chuteiras ! Misto Xavante ! Caxias focado !

            Aos 30 anos, o volante Vagson Pacheco Ribeiro, identificado com o Farroupilha, anunciou que não jogará mais futebol profissional.
           Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Vagson não participará do último jogo do Farroupilha na Segundona Gaúcha, nesta quinta-feira, às 20h30, contra o São Paulo, em Rio Grande.
          Segundo o jogador a falta de motivação para o dia-a-dia no futebol foi determinante para a tomada de decisão.
          - Encerrei o meu ciclo no futebol. Tenho outros objetivos na vida. Vou continuar acompanhando e ajudando o Farroupilha, mas tenho mais interesse em trabalhar no futebol. Revelou. (Futebol Daqui)

--------------------------------------------------------------------------------
         Já classificado para terceira fase da Segundona Gaúcha, o Brasil de Pelotas poderá poupar alguns jogadores para o último jogo contra o Rio Grande na última rodada. Com três cartões amarelos, João Emir não participa do jogo. Além dele, Ramos e Moscatelli com dois cartões, deverão ser preservados para a fase semifinal da competição.
         Jogadores como o lateral-esquerdo Galego, o meia-atacante Kim e o atacante Juba devem ser preservados por causa do desgaste fisico dos últimos jogos. Sendo assim o Xavante deverá ter em campo o seguinte time Vanderlei; Thiago Matos, Vinícius, Ronan e Rudieri (Ítalo); Wilson, Leandro Marangón, Athos, Ítalo (Fabiano); Lino e Clayton

------------------------------------------------------------------------------
       Hoje à tarde, no Centenário, o Caxias começou a pensar exclusivamente na Série C do Brasileiro. Na reapresentação do grupo de jogadores após 10 dias de folga, alguns vão rescindir contrato. Além do zagueiro Neto, devem sair os laterais Patrício e Edu Silva, os zagueiros Marcelo Ramos e Marcelo Oliveira e o volante Bruno. Antes do término da participação grená na Copa do Brasil, já haviam sido dispensados os meias Diogo e Zé Carlos, o lateral Thiaguinho e o centroavante Palácios.
       Dois jogadores devem ser negociados nos próximos dias: os volantes Edenilson, que pode ir para Inter ou Corinthians, e Itaqui, que tem sondagens do futebol europeu. Das revelações, ficam no clube o lateral-esquerdo Gerley e o atacante Pedro Henrique.
       Quanto aos reforços, devem começar a chegar a partir desta segunda-feira, quando começam os trabalhos de preparação física. O lateral-esquerdo Xaro, que disputou o Estadual pelo São Luiz, deve ser um deles. A estreia na C será dia 16 de julho, contra a Chapecoense, no Centenário. (Jornal Pioneiro)

Nenhum comentário: