quarta-feira, maio 04, 2011

Dupla GRE-NAL é eliminada da Libertadores 2011. Gauchão virou Copa do Mundo


Inter 1x2 Peñarol
           Nem o faro de artilheiro de Leandro Damião, nem a habilidade de D'Alessandro ou a irreverência de Oscar. O Inter não foi competente na noite desta quarta-feira, em pleno Beira-Rio lotado e adiou o sonho por mais um título da Libertadores. Depois de ter aberto o placar no primeiro tempo, sofreu um apagão na segunda etapa e sofreu dois gols em sequência. Perdeu por 2 a 1, pelo jogo de volta das oitavas de final.   
          Vinte jogos de invencibilidade no Beira-Rio. A equipe não sabia o que era perder em casa pela Libertadores desde o dia 16 de março de 1993. Além disso, eram 11 vitória em sequência nos seus domínios. O tabu foi derrubado justamente por um ex-jogador do Inter. Diego Aguirre armou o Peñarol melhor do que Falcão.   
       O Inter largou na frente logo após o apita do árbitro, com um minuto de partida Oscar estava balançando a rede. Entretando na volta do Intervalo, foi a vez do Peñarol com 15 segundos, Martinuccio balançou a rede deixando tudo igual no Beira-Rio. Mas o pior ainda estava por vim. Oliveira de cabeça jogou um balde de água fria na torcida colorada virando o jogo para os Uruguaios. Com resultado o inter precisaria fazer 3 a 2, o que acabou não acontecendo. Falcão jogou a colocar o time no 4-3-3, mas não foi o suficiente para virar o jogo.
       Com a derrota o atual Campeão da competição está fora da libertadores

U. Católica 1x0 Grêmio

       O Grêmio está fora da Libertadores. A tarefa de vencer o Universidad Católica por 2 a 0 ou por um gol de diferença a partir de 3 a 2 no Chile não foi alcançada. A equipe da casa venceu com um gol de Mirosevic no segundo tempo. Não adiantou apelar para a imortalidade, pedir a superação do time tricolor cheio de desfalques em campo. O placar de 1 a 0 leva os chilenos para as quartas de final.
      Com a despedida, o Grêmio se foca na decisão do Gauchão. No domingo, no Beira-Rio, será disputado o primeiro jogo contra o Inter. A final será no Olímpico, no outro final de semana.

Textos: ClicRbs

Nenhum comentário: