quinta-feira, maio 05, 2011

Visitantes não tiveram vez nos jogos de Quinta !!!


Guarani-VA 2x0 Riograndense
        O Guarani de Venâncio venceu e embolou a parte de cima do Grupo 7 na Segundona. O técnico Bebeto Rosa conheceu a sua primeira derrota na competição. Jogando fora de casa o Riograndense foi derrotado por 2 à 0, com gols de Gustavo e Eliomar e a classificação depende de uma vitória diante do Glória. Caso perca no domingo, complicará de vez a sua vida na Segundona. A partida contra o Glória virou DECISÃO !!!

Esportivo 3x0 Rio Grande
         O Esportivo goleou e afundou de vez o Vovô Rio Grande. Com a vitória do time de Bento, embalou a chave. Esportivo, Brasil de Pelotas e Cerâmica tem 7 pontos e as próximas duas rodadas serão decisivas. Podemos ter os dois grandes classificados ou um deles ficando de fora para os desespero dos torcedores. Outra vez o atacante Rodrigo Zeferino, vice-artilheiro da segundona com 9 gols foi peça importante na partida marcando dois gols. O jogador Lê acabou selando o 3º gol dos donos da casa.

Juventus 3x1 Riopardense
       O Juventus se recuperou e voltou a vencer na Segundona. Jogando em Santa Rosa, o time derrotou o Riopardense por 3 à 0. Um grande goleada com destaque para o jovem atacante artilheiro da Segundona Gaúcha 2011, Douglas. Anotem esse nome !!! Douglas do Juventus !!! É um jovem que marca muitos gols a cada rodada. O jogador é tratado como ídolo pela torcida.

CLASSIFICAÇÃO
http://peleia-fc.blogspot.com/p/jogos-da-segundona.html

Nenhum comentário: