sexta-feira, maio 06, 2011

Caxias Dispensa Neto !!! Léo Maringá é do Ju !!! Segundona na TVCOM

           O Caxias dispensou o zagueiro Neto capitão do time na Taça Farroupilha. A notícia não chega a surpreender, pois o zagueiro teria se desentendido com a direção após a saída de Lisca. Tanto que não atuou com Luiz Carlos Ferreira. O jogador ficou 15 meses no Caxias e marcou um gol.
        Agora, a direção do Caxias vai ter que buscar um novo xerife e logo, até porque, Neto era considerado pela torcida o melhor zagueiro do clube nos últimos anos.
        Com isso, dois atletas deixaram o grupo, além de Neto, o atacante Everton que acertou com o Coritiba. Alguns outros jogadores como Itaqui, Gerley, Lima e Edenílson podem deixar o clube. (lêouve)

------------------------------------------------------------------------------
      O primeiro reforço do Juventude para o Campeonato Brasileirão da Série D vem do Cruzeiro de Porto Alegre. O volante Léo Maringá de 32 anos está praticamente acertado com o clube alviverde. 
      O jogador disse que só falta assinar o contrato para vestir a camisa do Juventude. Léo Maringá foi um dos destaques do time estrelado no Gauchão, ao lado do zagueiro Léo, que foi contratado pelo Benfica, o goleiro Fábio, o meia Diego Torres, que deve ir para o Coritiba, e o atacante Jô, que interessa ao Santos.
      Será a segunda passagem de Léo pelos clubes da Serra. No ano passado, ele participou de alguns jogos da Segundona Gaúcha, pelo Glória, de Vacaria, mas acabou se machucando. (ClicRbs)

---------------------------------------------------------------------------
       Futebol na Telinha !!! A TVCOM vai transmitir um jogo por rodada na Segundona Gaúcha. A próxima fase da Série B terá transmissão pela TVCOM.
       Está aí uma boa noticia para os torcedores que gostam de acompanhar o futebol mais peleado do futebol Gaúcho. Segundona Gaúcha é Peleia Pura !!!

Nenhum comentário: