sábado, maio 07, 2011

Inter enfrentará novamente o Barcelona !!! Só que agora pela Copa Audi !!!

           Internacional e Barcelona voltarão a Pelear pelos gramados deste Mundo. Porém desta vez o confronto será pela semi-final da Copa Audi. O Inter estreia na competição no dia 26 de julho, contra o Barcelona.

          No mesmo dia, o Bayern de Munique encara o Milan na  outra semi-final. Os dois vencedores se enfrentam na final, marcada para o dia seguinte, 27 de julho. Os perdedores disputam o terceiro e quarto lugares.


O Inter mais “Internacional”

        Um dos principaos obejetivos da nova gestão colorada é a "internacionalização da marca Inter". A participação da Copa Audi em julho junto a grandes clubes europeus e a chegada de Paulo Roberto Falcão alavancarão o ambicioso projeto colorado:

       — É um caminho para crescermos, se a marca se internacionalizar. Apesar das grandes conquistas do Inter, a nossa marca ainda é vista como regional — afirmou o executivo-chefe (CEO) do clube, Aod Cunha.
        O Barcelona pode ser Campeão da Champions League e mais uma vez o Colorado vai enfrentar o Barça, desta vez com o Messi. Em 2006 o Inter foi campeão do Mundo em cima dos espanhóis.

Fonte ClicRbs

Nenhum comentário: