sábado, maio 07, 2011

Sócios Aprovam construção de um novo estádio !!!


           Em Assembleia Geral realizada na noite desta sexta-feira, 6, os associados presentes autorizaram a Diretoria do Esporte Clube São Luiz a iniciarem as negociações para a venda do 19 de Outubro e tratar da cnstrução do novo Estádio.
          Eram 21h15 quando o Presidente Sadi Pereira colocou em votação a aprovação da autorização para o início das negociações para a venda do Estádio. Depois de ter sido decidido que a votação seria de forma aberta – embora o Presidente tenha pedido que fosse de forma secreta- os cerca de cinqüenta associados presentes aprovaram com o braço erguido a autorização das negociações.
        Já existe até uma comprador para o estádio 19 de Outubro. Se trata do empresário Luiz Schirmann, proprietário da Empresa Schirmann. A idéia inicial é propor uma permuta mútua onde Luiz Schirmann adquire o terreno e o Estádio e em troca constrói o novo Estádio em local que ainda deve ser escolhido mas que, segundo Sadi Pereira, deve localizar junto ao perímetro urbano para facilitar o acesso dos torcedores.
        O Presidente Sadi Pereira igualmente sinaliza que o novo Estádio deve comportar de 10 mil a 15 mil torcedores e mais todas as depedências necessárias.
         Já o Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Ricardo Miron declinou que o montante das negociações giram em torno dos 5 milhões de reais, cuja quantia pode ser usada na permuta objetivando a construção do novo Estádio do São Luiz.

Entrevista !!!
 Clique AQUI para ouvir a entrevista com Presidente Sadi Pereira, e Ricardo Marion do conselho do clube:

Fonte: Portal Ijhuí

Nenhum comentário: