quarta-feira, maio 04, 2011

Brasil de Farroupilha vence e fica com um pé na 3ª fase !!!


Brasil-FA 3x1 Panambi
        O Brasil de Farroupilha está virtualmente classificado para 3ª fase da Segundona Gaúcha de 2011. O resultado deixa o Brasil virtualmente classificado para a 3ª fase do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. Nos últimos oito jogos, o Brasil tem sete vitórias e um empate. São 13 gols marcados nos quatro jogos da 2ª fase.
             Em uma noite de muito frio, Brasil e Panambi fizeram um jogo com poucas chances de gol na primeira etapa. O rubro-verde controlou territorialmente as ações, mas criou pouco, parando na forte marcação adversária.
           Na etapa final, porém, o panorama se alterou logo nos primeiros minutos. Com três atacantes, o Brasil agrediu mais e chegou ao primeiro gol logo aos 8 minutos, em cobrança de falta de Tiago. O segundo gol saiu quatro minutos depois. Gavião entrou na área em velocidade e foi derrubado. Ele mesmo cobrou com perfeição e ampliou. No terceiro gol, Kito deu um drible desconcertante no adversário e ficou livre para deslocar o goleiro com categoria. Em seguida, o Brasil desperdiçou inúmeras chances para ampliar, chegando a acertar a trave, em chute de Gavião. O Panambi ainda descontou, com Rafinha, dando números finais ao jogo.
         O técnico Paulo Turra avaliou o resultado. “Certamente enfrentamos um dos adversários mais difíceis até agora. Mas conseguimos infiltrar mais na segunda etapa. Temos muita qualidade na frente. Só o que fazemos é trabalhar essa qualidade e mais uma vez deu resultado. Os gols têm saído ao natural”, comentou.
          O Brasil volta a campo no domingo, diante do 14 de Julho, em Santana do Livramento. Caso o Sapucaiense não vença nesta quarta, o rubro-verde joga classificado.
(Site do Brasil-FA)

Nenhum comentário: