quarta-feira, maio 11, 2011

Não Faltou EMOÇÃO !!!


>> Riopardense 2x1 Passo Fundo -
      Como os dois time já estavam desclassificados esse jogo virou um amistoso, onde o Riopardense venceu.

>> Brasil-FA 2x0 Sapucaiense 
      O Brasil de Farroupilha só confirmou o 1º lugar do Grupo com a vitória magrinha sobre a Sapucaiense, que está eliminada.

>> Santo Ângelo 3x3 Riograndense
    DRAMÁTICO ! ÉPICO ! O Riograndense empatou e se classificou a 3ª fase de forma Heróica. O Santo Ângelo saiu na frente, o Riograndense teve 2 pênaltis contra e o goleiro Tom foi expulso de campo. Os donos da casa chegaram a estar com 3 à 1 no placar, mas o time de Santa Maria conseguiu empatar em 3 à 3 garantindo a vaga de forma espetacular.

>> Glória 2x1 Guarani-VA 
     O Glória venceu e também se classificou. O time de Vacaria não teve dificuldades para passar de fase. Dominou o Guarani e venceu com autoridade.

>> Juventus 3x2 União Frederiquense 
     Valeu somente o primeiro lugar do Grupo. O União largou na frente, mas o Juventus virou a partida e ficou com o primeiro lugar.

>> Rio Grande 2x1 Brasil de Pelotas 
     Com time misto o Brasil de Pelotas perdeu e ficou em segundo lugar do Grupo. O Rio Grande venceu e agora espera no tribunal a questão envolvendo o Brasil na acusação do jogador irregular.

>> Panambi 0x0 14 de Julho 
      Já classificado o 14 de Julho empatou com o eliminado Panambi na segundona.

>> Esportivo 2x3 Cerâmica
      Tragédia ! Jogando em casa o Esportivo está eliminado da Segundona. Uma das folhas mais altas da segundona está fora da competição. O Cerâmica venceu de virada e garantiu vaga a 3ª fase.

Um comentário:

Tiago disse...

O Brasil de Farroupilha venceu o Sapucaiense de 2 x 0...