quarta-feira, maio 18, 2011

Farroupilha jogará a Copa FGF !!! Caxias libera o volante Dê !!!

           O Farroupilha jogará a Copa Federação Gaúcha de Futebol. A confirmação veio do diretor de futebol César Lima em entrevista ao Programa Nativa 12 horas, da Tv Nativa. A idéia é seguir com futebol o ano inteiro.
         - Já estamos em negociação com boa parte do grupo que atuou conosco na Segunda Divisão deste ano. Além disso, alguns patrocinadores estão se somando ao nosso projeto para manter o clube em atividade – Revelou.
        O técnico Luizinho vieira seguirá no comando técnico do time para o Segundo semestre e o clube já trabalha pensando na copinha, que deve começar em agosto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------- 
         O Caxias liberou o volante Dê nesta terça-feira. O motivo da liberação foi a falta de acerto na renovação do contrato com o jogador.
         O jogador foi indicado pelo técnico Lisca e foi um dos destaques do time. A sua renovação era dada como certa, mas ambas as partes não chegaram em um acordo.
         Com a saída de jogadores, a direção Grená deve buscar mais reforços. O meia Marinho já está treinando no Centenário e vem por empréstimo do Internacional. Em troca, o Caxias vai emprestar o lateral-direito Alisson ao colorado, também até o final da temporada.
        O próximo jogador que deve ser anunciado é o volante Charles Wagner de 28 anos do Botafogo-PB.

Nenhum comentário: