terça-feira, maio 03, 2011

GIRO pelo Futebol Gaúcho !!!


           Confirmado ! O jogo entra Riograndense e Glória válido pela 5ª rodada da Segunda Fase da Série B do Gauchão, já tem data e horário definidos. O jogo será realizado domingo às 15:00 no estádio dos Eucaliptos. Existia a possibilidade da partida ser realizada às 19:00 horas no estádio do Inter-SM, mas acabou não se confirmando.
          Cinema ! Será montado também no estádio dos Eucaliptos dois telões para os torcedores acompanharem o Clássico GRE-NAL do beira-rio, que será às 16:00 horas.
          Voltou ! A direção do Riograndense voltou atrás e resolveu renovar o contrata com o centroavante Rone. O contrato do jogador se encerrou no dia primeiro de Maio, mas em função das constantes lesões o clube resolveu renovar com jogador.

-----------------------------------------------------------------------
       O volante do Caxias não deve permanecer no clube para série C do Brasileirão. Itaqui, o capitão do time de 2011 deve ir para o futebol Europeu, mas o seu futuro clube é uma incógnita. 
       Quanto a outros atletas, o volante Edenilson recebeu propostas de empréstimos do Internacional e do Corinthians. O lateral-esquerdo Gerley também teria recebido proposta de empréstimo do Grêmio, porém o Caxias só aceita negociar vendendo parte dos direitos federativos dos atletas.
       A direção e a comissão técnica seguem analisando o grupo do Caxias. Pelo menos dez reforços devem chegar e outros serão dispensados. (RSCOM)

-----------------------------------------------------------------------
        Para o jogo do returno contra o Rio Grande, o Esportivo tem algumas dúvidas de última hora. Os volantes Daril e Diego Eli receberam pancadas fortes na última partida e ainda sentem dores. Daril, inclusive, deve ser poupado dos treinos de terça-feira. 
        Uma péssima noticia é a lesão do volante Lauro que ficará afastado dos gramados por 30 dias. O jogador voltou a sentir uma antiga lesão. A causa do novo afastamento seria um tratamento errado. (RSCOM)

-------------------------------------------------------------------
         O Juventude recebeu uma má notícia. Tudo estava preparado para a renovação de Anderson Pico com o Juventude, porém o Grêmio decidiu adiar até quinta-feira esta decisão, pois o clube tricolor recebeu propostas de clubes da Série A.
         Por tanto, uma mini novela está sendo iniciada. Segundo o vice de futebol, Raimundo Demore, o Grêmio pediu mais tempo para pensar em novas propostas: "O Grêmio pediu mais três dias para pensar, porque tem propostas de outros clubes, principalmente da Série A". (RSCOM)

Nenhum comentário: