segunda-feira, maio 23, 2011

'Marginais 0x10 Policia' no Campeonato Austríaco !!!

           Raramente o Blog PELEIA-FC posta noticias que não estão ligadas com o futebol Gaúcho. Mas abro espaço para um vídeo impressionante. São cenas lamentáveis de selvageria por parte dos torcedores Rapid no Campeonato Austríaco. Os donos da casa perdiam por 1 à 0 até que o adversário, Austria Wien, marcou o segundo gol e aí começou toda a confusão. 
           Centenas de marginais invadiram o campo e protagonizaram cenas lamentáveis que mais pareciam de um filme de guerra. CONTUDO, os torcedores não esperavam que a Policia estaria tão bem preparada e deu uma aula de como contornar a situação sem piorar o quadro e criar literalmente uma Guerra.
Confira a grande atuação da Policia Austriaca.  

         A Policia Brasileira poderia aprender um pouco como controlar centenas de Bandidos. Episódios como no Campeonato Brasileiro de 2009, onde torcedores do Coritiba invadiram o campo e criaram uma praça de guerra seria facilmente controlado se tivesse uma Policia preparada como na Austría.

Um comentário:

martina disse...

cara, a coisa não foi tão pacífica assim.
teve gás lacrimogêneo, spray de pimenta, cassetada. de saldo, 25 torcedores e 3 policiais feridos, vários presos, muitos sendo julgados hoje. e não conseguiram recuperar o controle, tanto que o jogo foi cancelado.