segunda-feira, maio 23, 2011

Caxias busca mais 5 reforços !!! Juventude segue se preparando !!!

CA-JU NEWS

          A direção do Caxias segue na busca de reforços para o Brasileirão Série C. O técnico Guilherme Macuglia espera contar com um grupo de jogadores de 26 jogadores para a competição nacional. No total, 16 jogadores que disputaram o Gauchão acabaram saindo do elenco e somente 7 reforços chegaram até o momento. Atualmente o grupo tem 21 jogadores e a direção busca mais 5 reforços.
        As prioridades do momento são: um goleiro, dois laterais, um volante e um atacante. Até quarta-feira o clube deve anunciar mais um reforço.
        O comandante Guilher Macuglia pode aproveitar alguns jovens das categorias de base Grená: "Não quero criar expectativas, mas podemos sim trazer algum atleta para compor o grupo caso a gente não consiga contratações e estamos analisando a garotada" comentou o treinador.

---------------------------------------------------------------------------
          O grupo de jogadores do Juventude voltou aos treinamentos na segunda-feira, iniciando a segunda semana de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia acontece dia 17 de Julho diante do Brusque-SC, no Estádio Alfredo Jaconi. 
          O treino da manhã foi realizado no CFAC do clube um trabalho físico e técnico. A expectativa é que aconteça ainda esta semana o primeiro coletivo orientado pelo técnico Picoli. Nenhum amistoso foi definido até o momento.
         Quanto à reforços, o único jogador que chegou ao Jaconi após o Gauchão, foi o volante Léo Maringá, que estava no Cruzeiro. A direção espera anunciar pelo menos quatro reforços até a próxima semana: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante.
         No departamento médico está o volante Umberto com uma lesão na sola do pé. A tendência é que o capitão do Juventude volte aos treinamentos com o restante do grupo daqui há 10 dias. (RSCOM)

Nenhum comentário: