quinta-feira, maio 19, 2011

Torcedores do Inter-SM querem 'Identidade Visual' própria !!!

Como seria o novo escudo
          Muitos torcedores do Internacional de Santa Maria estão levantando a ideia do clube ter um escudo com "identidado própria". Alguns torcedores do Inter-SM reclama da semelhança com o Inter de Porto Alegre. 
          A ideia de mudar o símbolo maior do Inter de Santa Maria partiu dos integrantes do departamento de Marketing do clube e vem sendo muito bem aceita pelos torcedores nas redes sociais da internet. A pretensão é ter uma identidade mais forte fugindo totalmente do co-irmão de Porto Alegre.
        Os homens do Marketing não querem mudar nada a força. Por isso a proposta teria que ser levada ao conselho do clube para ver se os dirigentes mais conservadores apoiariam a ideia do Marketing colorado em ter uma identidade visual própria. Repito, muitos torcedores já apoiam essa ideia nas redes sociais.
      CONTUDO, em função da nova parceria que o Inter pode fechar com o empresário Marcos Rodrigues e intenção de reformular o escudo do clube foi colocada na gaveta e ficará em segundo plano para ser estudada num futuro próximo.
     

Nenhum comentário: