sexta-feira, maio 20, 2011

Dia Movimentado no Olimpico e Beira-Rio !!!

GIRO GRE-NAL

Grêmio

>> Santos está interessado em Borges. O Tricolor admitiu a negociação com time paulista, Borges será a moeda de troca e um dos jogadores pretendidos pelo Grêmio é o Marquinhos. Atualmete o jogador está no Avaí, mas é vinculado ao Santos. O time Catarinense exige um ressarcimento caso Marquinhos saia.

>> A Direção gremista espera anunciar 6 reforços de qualidade e experientes no futebol. O foco está na contratação de Mirales Um empresário enviado pelo Grêmio está no Chile tentando baixar o valor 4,8 milhões pelo atacante. A lentidão por parte gremista pode fazer com que o Colo Colo acerte com o Santos a transferência do atleta.

>> Escudero ganha nova chance contra o Corinthians. Depois de ficar de fora da final do Gauchão, argentino volta ao time para atuar no meio-campo.

>> Grêmio pode anunciar o jovem lateral esquerdo do Juventude Alex Telles. O garoto ficaria em um primeiro momento, nas categorias de base.

>> Maylson foi emprestado ao Sport Recife. Jogador fica no clube pernambucano até o final do ano.

>> Com Grêmio e Flamengo de olho, São Paulo quer dinheiro para liberar Junior Cesar Tricolor paulista não aceita rescindir com o jogador, que está insatisfeito com a reserva.


Inter
>> O técnico Falcão tem literalmente um quebra-cabeça para montar o time do Inter que enfrenta o Santos no Sábado. Nei, Rodrigo, D'Alessandro, Andrezinho, Sobis e possivelmente Índio ficarão de fora da estréia do Brasileirão. Já no Santos é time que Muricy colocará em campo um time reserva.

>> Zé Roberto é liberado para encarar o Santos. Inter pagará cinco cestas básicas por causa da punição do jogador no Brasileirão de 2010.

>> Gilberto começa nova vida no Inter com treinos físicos. Atacante deverá estar liberado para participar do rachão com os jogadores nesta sexta.

>> Na segunda-feira o Inter deve anunciar o seu mais novo reforço. Se trata de um dos destaques do Campeonato Gaúcho 2011, o atacante Jô do Cruzeiro de Porto Alegre.

>> Guiñazu assinou a sua renovação de contrato com o Inter até 2014. Já o outro Argentino, D’Alessandro só deverá regularizar novo contrato na próxima semana.

>> Vai ser difícil a direção do Inter segurar o atacante Leandro Damião. O jogador surge como reforço "imprescindível" para o Benfica, diz jornal de Portugal. Outros clubes da Europa já sondaram o centroavante colorado.

Nenhum comentário: