quarta-feira, setembro 18, 2013

Aimoré e Novo Hamburgo empatam em 3 a 3 no Cristo Rei em São Leopoldo

Foto: Roberto Vinicius/GES
        Novo Hamburgo e Aimoré começam a disputar nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, o título do primeiro turno da Copa Metropolitana. O campeão será definido em duas partidas. O segundo e decisivo confronto está marcado para a próxima segunda-feira, também às 20 horas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. As equipes chegam à final depois de eliminarem a dupla Gre-Nal da disputa.

Segundo Tempo
Etapa complementar começa com grande movimentação. Aos 19 minutos, Luís Henrique empata para o Índio. Agora, Aimoré 2 x 2 Novo Hamburgo. Aos 22 minutos, Cristiano chuta forte de fora da área, após rebote em cobrança de falta. Agora, Aimoré 2 x 3 Novo Hamburgo. Aos 43 minutos,  João Paulo empata para o Índio Capilé. Agora, Aimoré 3 x 3 Novo Hamburgo. 

Primeiro Tempo
Partida começa em São Leopoldo. Aos 14 minutos, Rafael faz 1 a 0 para o Novo Hamburgo. Aos 30 minutos, Diogo ampliou para o clube anilado. Aos 39 minutos, Lucas Silva desconta para o Aimoré.  
Arbitragem: Francisco Neto, auxiliado por Júlio César dos Santos e Leirson Martins.

Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. 

Fonte: Jornal VS

2 comentários:

aimore disse...

Vamo Grande Novo Hamburgo! Leva essa Taça para ti, eu ficarei super feliz.
Foi um bom empate lá fora mas eu fiquei um pouco apreensivo. Em casa vai arrasá!!!!!!
De um torcedor que acompanha de São Paulo, Alcalino.

aimore disse...

Vamo grande Novo Hamburgo, leva a Taça!!!!!
O empate lá fora me deixou triste, mas em casa tu ganhas, eu tenho fé.

assinado Alcalino, que acompanha de São Paulo