quinta-feira, setembro 19, 2013

Rio Grande apresenta novo reforço

Créditos: Eduardo Santos
        O Rio Grande apresentou no treino de ontem (17) e já participou do jogo treino contra o Raça, um novo reforço do Tricolor. Trata-se do meia Tiago Lazaro da Silva de 23 anos, o Tiaguinho. O jogador já passou pelo Rio Branco, União Barbarense, Ferroviário, Rio Claro e o último clube onde atuou foi o Colorado do Paraná.
        Na chegada ao clube o jogador comentou sobre a vinda para o Rio Grande e a perspectiva dentro da competição.'' Vim para ajudar o grupo, fazer uma boa campanha para conseguir o acesso'', apontou.

Jogo Treino
         Nesta terça-feira (17), com o frio intenso e um público pequeno, o Rio Grande realizou um jogo treino com a equipe do Clube Olímpico Raça. O jogo, que teve um resultado positivo para o Tricolor, serviu para o técnico Julio Batisti observar o desempenho dos jogadores e ainda dar ritmo de jogo aos novos reforços do clube. O jogo treino foi utilizado ainda para testar a iluminação do Tricolor.
        Durante a partida o Vovô teve grandes chances de abrir o placar logo no primeiro tempo, mas foi barrado pela defesa do time do Raça. As melhores oportunidades na primeira etapa saíram em jogadas do meio campo e também das laterias, com Macaé e Rogerinho, ambos levando a equipe ao ataque. Outra oportunidade saiu do jogador Tássio que chutou e o goleiro acabou fazendo uma grande defesa. Mas no primeiro tempo, o placar ficou zerado, pois nem o Rio Grande e nem o Clube Olímpico Raça conseguiram abrir o marcador.
        Já no segundo tempo, logo aos 9 minutos, o Rio Grande foi efetivo e conseguiu abrir o placar com Mano Garcia. Em seguida, Macaé teve uma boa oportunidade mas não conseguiu ampliar o placar e acabou chutando para fora. A novidade da equipe, o meia Tiaguinho acabou fazendo o segundo gol do Tricolor, aos 23 minutos quando chutou no canto do goleiro sem deixar chance de defesa. Finalizando o placar aos 38 minutos, Fernando Daoud marcou o terceiro gol para o Vovô, deixando o placar final em 3 a 0 para o time da casa.

Rio Grande: Alisson (Rafael), Rogerinho (Tainã) , Da Silva (Tosta), Hevérton (Fábio Souza), Macaé, Wilson (Tiaguinho), Tássio (Claudio Junior), Danilo (Cristiano), Cristian Fabian (Raphael Paraíba), Paulo Leomar (Daoud) e Mano Garcia (Flavinho). Técnico: Julio Batisti.

Raça: Marcos Vinícius, Mateus, Júnior, Pablo, Fábio Silveira, Alex, Daniel, Pelicão, Jovilson, Fabrício e Marcelo. Técnico: Anderson Fernandes.

Assessoria Rio Grande

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

queria muito ver para mim o jovem RIO GRANDE voltar a ser grande no cenário do rio grande sul.Torço muito por vcs jovem VOVÔ.