quarta-feira, setembro 18, 2013

Cerâmica anuncia dois reforços

         Em busca do objetivo da classificação no returno da Copa Metropolitana e a sequência do trabalho, na Divisão do Acesso, em 2014, o Cerâmica anunciou nesta terça-feira duas novas contratações para o grupo principal. São eles o volante Donovan, de 26 anos, que estava no Glória de Vacaria, e o atacante Nícolas, de 23 anos, que vem do Ypiranga de Erechim. “São duas boas contratações. Um tem qualidade no meio e chega bem na frente, o outro é um bom atacante. Ambos têm futebol para serem titulares e quem sabe permanecer para disputar a Divisão de Acesso no ano que vem”, afirma o técnico Gelson Conte.
         Após uma reunião entre diretoria do clube e o treinador Gelson Conte, que definiu o rumo do Tricolor de Gravataí no returno do Metropolitano e também a continuidade do trabalho para a Divisão de Acesso em 2014, o Cerâmica anunciou a contratação de dois novos nomes para compor o elenco profissional. O volante Donovan já trabalhou com o comandante da equipe no Juventus, de Santa Rosa, em 2011, e destaca que conhece o empenho do técnico com as equipes. Ele espera fazer um bom returno e classificar entre os quatro primeiros colocados para disputar as quartas de final no Metropolitano e afirma ser uma questão de tempo para se adaptar ao novo clube. Discurso parecido tem o atacante Nícolas, que lembra ser o Cerâmica um time que vem crescendo no cenário futebolístico. “A expectativa é das melhores. Temos uma boa estrutura no clube e fico feliz em poder jogar aqui”, destaca.
        Donovan tem 1,76m de altura e 70kg, enquanto Nícolas possui 1,80m e 70kg. Os atletas passaram por testes físicos e já treinaram na manhã desta terça-feira no CT do clube, estando à disposição do treinador.

Site do Cerâmica

Nenhum comentário: