domingo, setembro 22, 2013

Paulo Sérgio vê Pelotas forte para decisão da Copa Sul-Fronteira


            A disputa da final do primeiro turno da Copa Sul-Fronteira começa nesta segunda-feira (23), com direito a uma das maiores rivalidades do Rio Grande do Sul. No Estádio da Boca do Loco, às 20h30min, o Pelotas recebe o Brasil para o clássico 353. Ainda na fase classificatória, o Xavante levou a melhor e venceu por 1 a 0. Para o goleiro Paulo Sérgio, a derrota veio em um momento de formação da equipe e não deverá se repetir neste momento chave da competição.
           "No primeiro clássico nós tínhamos apenas um mês de trabalho, ainda estávamos nos conhecendo. De lá para cá houve evolução física e técnica. Neste novo momento do grupo chegaram também novos jogadores para nos fortalecer. A cada jogo a equipe está evoluindo mais e a consequência disto é um elenco mais competitivo e solidário dentro de campo, pois só assim cresceremos em busca dos nossos objetivos", destacou o arqueiro.
  O duelo de volta será na quinta-feira (26), também às 20h30min, no Estádio Bento Freitas. À frente da meta áureo-cerúlea desde o início da competição, Paulo Sérgio acompanhou toda a formação do elenco. O camisa um avalia positivamente a ascensão da equipe com o passar das rodadas.
"Serão dois jogos dificílimos, mas sabemos da força da nossa equipe. Os números não entram em campo, então dentro das quatro linhas já apresentaremos um futebol melhor do que no primeiro clássico. Tenho convicção que o primeiro turno da Sul-Fronteira terá decisões de tirar o fôlego. Estamos preparados", avaliou.
           A arbitragem do primeiro confronto será de Anderson Daronco, auxiliado por Júlio César dos Santos e Vilmar Burini.

Nenhum comentário: