terça-feira, setembro 24, 2013

Rio Grande enfrenta o Tupi nesta quarta

         O Rio Grande tem uma partida importante nesta quarta-feira (25) diante do Tupi de Crissiumal, Campeão do primeiro turno da Segunda Divisão. A partida é válida pela segunda rodada do segundo turno da competição. O Tricolor enfrenta a equipe que já tem uma vaga garantida na Divisão de Acesso de 2014. 
         Na tarde desta terça feira (24) foi realizado o último treino antes da partida de amanhã. O preparador Warner Menezes realizou um trabalho físico e logo após o técnico Julio Batisti comandou um treino técnico com bola. O lateral esquerdo Elton Macaé, que sentiu um desconforto no joelho, e Mano Garcia com uma infecção na garganta, foram poupados, mas estão confirmados para partida desta quarta. Os únicos desfalques são os zagueiros Luís Tosta, que ainda segue lesionado e Fábio Souza que está cumprindo suspensão.
         O técnico Julio Batisti deve repetir a equipe que começou o jogo diante do Bagé, e a perspectiva, de acordo com o técnico, é que o jogo seja difícil. "Vamos enfrentar o campeão do primeiro turno. O time deles joga para ganhar tanto fora quanto em casa", destacou. 
         O zagueiro Da Silva apontou que o jogo será disputado, mas que a equipe precisa ter foco. "A expectativa é boa, sabemos que vamos enfrentar o campeão do primeiro turno. É preciso concentração. Conheço algumas peças da equipe do Tupi e sei da capacidade deles, precisamos foco total para conseguir os 3 pontos", observou o zagueiro, que foi um dos destaques do Tricolor na partida contra o Bagé. A partida contra o Tupi será às 20h no estádio Arthur Lawson. 
           O Vovô deve jogar com: Alisson, Da Silva, Héverton, Macaé, Rogerinho, Tássio, Danilo Conceição, Paulo Leomar, Cristiano, Cristian Fabian e Mano Garcia.


Departamento de Comunicação

Nenhum comentário: