terça-feira, setembro 17, 2013

Lado esquerdo reforçado: Léo Paulista e Giovani já treinam no 14


              Reforçar para o returno. Assim como todos os demais clubes que tem pretensões de brigar por um das duas vagas ainda existentes para o Acesso em 2014, o 14 de Julho também esta se reforçando.
Os dois jogadores contratados nesta semana vieram para reforçar o lado esquerdo da equipe. Os dois nomes já são conhecido do torcedor. O primeiro deles é o zagueiro Leo Paulista, que retorna ao clube depois de alguns meses. Esta é a terceira passagem de Leonardo Alberto dos Anjos pelo clube. Natural de São Paulo e com base no Corinthians, Leo estava treinando na capital paulista quando foi convencido a retornar para reforçar o 14 de Julho no returno.

Ficha técnica:
Leonardo Alberto dos Anjos
Leo Paulista
Nascimento: 11/03/1989
Posição: Zagueiro
Clubes: Corinthians, São Caetano, Rio Grande, 14 de Julho

        Giovani Fernandes da Silva é um velho conhecido do futebol santanense.Ele surgiu no Grêmio Santanense aos 16 anos e somente pelo 14 de Julho é sua quarta passagem. Ele atuou em 2007, 2008, 2009 e 2010. Versátil o jogador é meia atacante pela esquerda, mas já jogou com lateral me 2008, com o técnico China e provavelmente será também opção para a mesma posição para o treinador Fabiano Daitx. Outro reforço vindo de São Paulo deverá se apresentar nesta quarta-feira no Estádio João Martins.

Ficha   
Giovani Fernandes da Silva
Nascimento: 04/08/1983
Posição: Meia esquerda

Clubes:  Grêmio SL, 14 de Julho, Cascavel

Site 14 de Julho

Nenhum comentário: