terça-feira, setembro 24, 2013

Em lance polêmico, Noia empata e garante o título da Copa Metropolitana

Foto: Rodrigo Rodrigues/GES
           O time Anilado quase perdeu o título do primeiro turno da Copa Metropolitana em casa. O Índio saiu na frente, na noite desta segunda-feira (23), abriu o placar no Estádio do Vale, mas em seguida o Nóia conseguiu buscar a diferença, deixou tudo igual e levou a taça. O lance causou polêmica e a partida chegou a ser interrompida para que juiz e árbitros decidissem se o gol anilado seria válido.
          O jogo foi favorável ao Nóia no primeiro tempo. Os jogadores do time da casa tiveram maior posse de bola nos 45 minutos da etapa inicial. Perderam pelo menos duas chances de bola na rede, mas ainda assim, seguiam em vantagem com relação ao Aimoré.
           No entanto, foi no segundo tempo que o Índio Capilé mostrou jogadas mais ofensivas do que no início e cresceu dentro de campo. O time de Gilmar Iser ainda conseguiu segurar o empate em 0 a 0, mas aos 35 da segunda etapa Luquinhas marcou para o Aimoré.  A virada veio quase no final do jogo, quando Lucas Santos, em um lance polêmico, chutou a bola na rede do adversário e marcou. Foram momentos de sufoco até sair o resultado sobre a legalidade do gol. A decisão de não anular o lance causou indignação dos jogadores do Índio.

Jornal VS

Nenhum comentário: