sábado, setembro 28, 2013

Juventude empresta 5 jogadores


          Não é novidade que o Juventude é uma fábrica de talentos oriundos das categorias de base. Mas o departamento de futebol também dá provas de que acertou, e muito, nas contratações desta temporada, e não é só por causa do acesso conquistado à Série C.
         Cinco jogadores que têm contrato pelo menos até o ano que vem com o clube estão sendo emprestados e o Ju está abastecendo clubes das Séries A e B. Todos com atuações fundamentais durante a temporada, situação que chamou a atenção dos principais escalões do futebol brasileiro. O capitão Rafael Pereira está indo para o Sport e Julinho recebeu convite do Boa Esporte. Jardel defenderá o São Caetano, Diogo Oliveira vestirá a camisa do Joinville e Fernando está no Vitória. Todos têm contrato com o Juventude e devem retornar para a temporada 2014, a não ser que recebam propostas vantajosas para a carreira e também para o clube alviverde.
        Além destes, o lateral Murilo deixou o clube em definitivo e defenderá a Chapecoense.

O Esporte Clube Juventude agradece o empenho destes atletas e dos que permanecem no Jaconi. Estes foram os responsáveis pelo acesso do clube à Série C e merecem todo o sucesso na carreira. 

Site do Juventude

Nenhum comentário: