terça-feira, setembro 17, 2013

Copa Sul Fronteira: Brasil vence o Bagé e pega o Pelotas na Final !

Foto: Italo Santos
            Agora é Bra-Pel. Após vencer a primeira partida por 1 a 0, na última quinta (12), em Bagé, o Brasil despachou o Grêmio Bagé, nesta segunda (16), por 4 a 0. A partida válida pela semifinal da Copa Sul Fronteira foi realizada no Estádio Bento Freitas. Os gols foram marcados pelo Gustavinho e Éder Machado, três vezes. Com o resultado positivo, os comandados do técnico Rogério Zimmermann chegam a quarta final em 2013. A FGF confirmará as datas dos dois clássicos que decidirão o primeiro turno da competição.
O primeiro tempo foi todo vermelho e preto. O Brasil dominou todas as oportunidades de gol na primeira etapa e marcou duas vezes. Gustavinho, aos 24 minutos, em cobrança de falta, e Éder Machado, aos 33, de cabeça, fizeram a bola balançar as redes do goleiro Fernando Costa, nos quarenta e cinco minutos iniciais.

O Brasil fez mais dois gols no segundo tempo. Dois do artilheiro Xavante Éder Machado. Aos 31 e aos 41, em duas jogadas de Joelson, o estreante da noite, o camisa 9 Xavante colocou a bola no fundo das redes. E assim, com um adversário que jogou limpo, o Brasil goleou e garantiu a sua quarta final do ano.

Site do Brasil-Pel

Nenhum comentário: