quinta-feira, setembro 19, 2013

Juventude vence o Passo Fundo de virada e vai com vantagem para final da Copa Serrana

Foto: Atilio Zugno - Site do JU
          O Juventude mostrou a força de sua camisa, a qualidade do seu time e o comando de sua comissão técnica e reverteu um placar desfavorável diante do bom time do Passo Fundo, no jogo de ida da final do primeiro turno da Copa Serrana. Após estar perdendo por 2 a 0 até o começo do segundo tempo, Roiter e Carlos Henrique, que marcou três vezes, garantiram a vitória e o placar final de 4 a 2.
          Ricardo Colbachini escalou o time com Airton; Vidal, Brunello, Flávio e Romano; Vacaria (Adenílson), Roiter (Chandler), Abraão (Baloi) e Paulo Josué (Ribeiro); Ermel e Carlos Henrique (Deivison). Para o treinador, o fator principal para a virada no placar foi a personalidade demonstrada pelo grupo. “Infelizmente sofremos dois gols e a situação complicou, mas foi aí que o grupo mostrou valentia e muita qualidade, não se abatendo. Adiantamos a marcação e pressionamos a saída, mas o que fez o time mudar o jogo foi a personalidade diante de uma equipe qualificada como a do Passo Fundo”, destaca o comandante do time na Copa Serrana.
           O destaque da partida foi Carlos Henrique. O atacante chegou ao Jaconi em meio a disputa da Copa Serrana, mas já atuou por quatro partidas, marcando seis gols. Para Cobalchini, bons números para o recém chegado. “É um menino de muito potencial, que vem marcando gols em todos os jogos”, acrescenta.
Com a vitória, o Juventude tem vantagem no jogo da volta, marcado para sábado, 16h, no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. Ao time esmeraldino basta um empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença.

          Pelo regulamento, o campeão do primeiro turno aguarda o campeão do segundo para que se defina o clube vencedor da Copa Serrana. Este garante vaga direta para a Supercopa Gaúcha, que reunirá ainda os campeões das Copas Metropolitana, Sul-Fronteira e Willy Sanvitto.

Site do Juventude

Nenhum comentário: