quinta-feira, setembro 26, 2013

Após confusão, Bra-Pel termina aos 35 minutos do 2º Tempo. PELOTAS SAI CAMPEÃO DO TURNO !

           Na noite desta quinta, no estádio Bento Freitas, o Pelotas venceu o clássico Bra-Pel por 3 a 0 e conquistou o título do primeiro turno, na Copa Sul Fronteira. Bruno Coutinho, duas vezes, e Gilmar, marcaram os gols da vitória áureo-cerúlea.
            O jogo começou equilibrado, com chances para os dois lados, mas, aos 28 do primeiro tempo, Bruno Coutinho recebeu de Gilmar e mandou no ângulo do goleiro Luis Müller, abrindo o placar para o Lobão.
           No segundo tempo o Brasil voltou buscando o ataque a todo momento, no entanto, na primeira chegada do Pelotas, após cobrança de escanteio, Gilmar mandou para o gol e ampliou para 2 a 0.
           Aos 30min, Felipe Garcia fez boa jogada, passou para Bruno Coutinho e o meia colocou com categoria. longe do alcance do goleiro Xavante e fechando o placar em 3 a 0 para o Lobão.
          Após o gol, um torcedor do Brasil invadiu o campo, agrediu o auxiliar José Eduardo Bernardi e, por falta de segurança, o árbitro Marcio Chagas da Silva encerrou o jogo.

FICHA TÉCNICA
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Auxiliares: Alexandre Kleiniche e José Eduardo Bernardi
Cartões amarelos: Rafael Forster (Brasil); Pedrão, Jovany, Bruno Coutinho e Felipe Garcia (Pelotas)
Gols: Bruno Coutinho, aos 19 do 1ºT e aos 30 do 2º; Gilmar, aos 19 do 2º T (Pelotas)
BRASIL
Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Cleiton, Gustavinho (Gustavo Papa), Willian Kozlowski (Joelson); Éder Machado.  Técnico: Rogério Zimmermann
PELOTAS

Paulo Sérgio; Tiago Gaúcho, Pedrão, Edson Borges e Digão; Jovany, Paraná; Gadelha, Bruno Coutinho e Felipe Garcia; Gilmar (Bruno Salvador). Técnico: Paulo Porto

André Muller - Futebol Daqui

Um comentário:

Leonel Martinez Junior disse...

Time do Brasil sem vergonha nenhuma, o meio campo estava horrível, a zaga nem si fala, o time foi mal escalado, para mim erro do técnico.

bom o pessoal paga sócio, vai ao estadio. e o time retribui desse jeito? ai não da!