segunda-feira, setembro 23, 2013

Dia de BRA-PEL em Pelotas na Boca do Lobo !

 Foto Italo Santos
          Chegou a hora. Após uma semana de espera e ansiedade para Xavantes e Lobos, nesta segunda-feira (23, às 20h30, começa a decisão do primeiro turno da Copa Sul Fronteira. Pelotas e Brasil se enfrentam na Boca do Lobo.
           No time áureo-cerúleo, o técnico Paulo Porto deve contar com o zagueiro Edson Borges e os volantes Paraná e Jovany, todos recuperados de lesão. Já o meia Fabiano Gadelha, com uma gripe, não participou do último treinamento, porém deve iniciar entre os titulares. Além disso, o zagueiro Pedrão, os atacantes Felipe Garcia e Gilmar retornam de suspensão.
           Pelo lado rubro-negro semana de treinos fechados e uma dúvida. O lateral-esquerdo Rafael Forster não treinou durante os últimos trabalhos, segundo o técnico Rogério Zimmermann. A expectativa fica por conta da sua utilização ou não no clássico. Edu Silva pode reaparecer na equipe, caso Forster não tenha condições de jogo.

FICHA TÉCNICA
Pelotas x Brasil
Copa Sul Fronteira – Final
Local: estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS)
Data: 23/09/2013
Horário: 20h30
Árbitro: Anderson Daronco
Auxiliares: Júlio César dos Santos e Vilmar Burini
PELOTAS
Paulo Sérgio; Tiago Gaúcho, Pedrão, Edson Borges e Digão; Jovany, Paraná; Gadelha, Bruno Coutinho e Felipe Garcia; Gilmar. Técnico: Paulo Porto
BRASIL

Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster (Edu Silva); Leandro Leite, Washington, Cleiton, Gustavinho, Willian Kozlowski; Éder Machado. Técnico: Rogério Zimmermann

Fonte: Futebol Daqui - Eduardo Costa

Nenhum comentário: