quinta-feira, setembro 19, 2013

Tiago Rocha não joga mais pelo Bagé

          Uma das referências jalde-negras para a temporada, o volante Tiago Rocha, 32, não faz mais parte dos planos para a sequência da Série B e Copa Fronteira Sul. O departamento de futebol reuniu-se terça-feira à noite e decidiu pelo afastamento do meio campista. Os motivos para decisão, no entanto, permanecem desconhecidos. A rescisão será sacramentada na próxima semana.
          De acordo com o diretor Alencar Dal Molin, o volante teria procurado a direção e, alegando razões particulares, manifestou o desejo de sair. O jogador, entretanto, nega a versão e garante ter sido comunicado da determinação pela comissão técnica. “A verdade é uma só. Não pedi rescisão, eu não queria sair do Bagé. Fui comunicado pelo Badico”, conta.
         Há duas semanas Rocha teve uma lesão na panturrilha e ficou afastado para tratamento por quatro dias. No retorno foi comunicado que não trabalharia mais com o elenco. O tema é assunto proibido entre o comando técnico que aponta o assunto como responsabilidade diretiva. A rescisão será sacramentada nos próximos dias, após o retorno de viagem do presidente Marco Aurélio Egas Ribeiro.

Reposição está no plantel
      A direção encaminhou a contratação do volante Carlos Alberto, do Farroupilha, entretanto, o clube pelotense não o liberou. Assim, como o prazo de inscrições se esgota hoje, a tendência é que não sejam incorporadas novas peças ao elenco. “É um jogador experiente, de qualidade, com certeza iria colaborar conosco”, lamenta Dal Molin. 
        Ainda assim, o dirigente se mostra confiante em uma campanha de retomada no segundo turno do Estadual. “Temos bons motivos para acreditar em uma classificação no returno. As últimas atuações foram de muita vibração, pegada. Além disso, temos um grupo que mescla juventude e experiência, algo fundamental na nossa visão”, afirma. 

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: