sexta-feira, setembro 20, 2013

Gustavinho renova com Brasil-Pel para o Gauchão

Foto: Carlos Insaurriaga
        Quando se tem um trabalho feito da forma correta, o caminho para o sucesso no futuro é mantê-lo sempre. E para isso, a Direção do GE Brasil segue com as renovações do elenco para a disputa do Gauchão do ano que vem. Agora é a vez do meia Gustavinho, que vem se firmando na equipe, mostrando um grande futebol, e fazendo gols. O jogador, que tinha contrato até o final das competições do segundo semestre de 2013, confirmou nesta sexta (20) a permanência no rubro-negro até o término do Campeonato Gaúcho 2014.
        Gustavo Henrique Engel chegou ao Xavante no dia 5 de agosto, após disputar a Série A2 pelo Riograndense de Santa Maria, onde foi destaque da equipe rubro-verde na Divisão de Acesso. Gustavinho já atuou em 7 partidas com a camisa rubro-negra, e marcou 2 gols – um na vitória do Brasil sobre o Cruzeiro por 2 a 0, pela Copa Willy Sanvitto, e um na vitória sobre o Bagé por 4 a 0, pela semifinal da Copa Regional Sul Fronteira.
        Com Gustavinho, a lista de atletas renovados para a disputa da primeira divisão do campeonato estadual do ano que vem já chega a nove jogadores – Cleiton, Rafael Forster, Leandro Leite, Luiz Muller, Washington, Ricardo Bierhals, Alex Amado, Éder Machado, e agora Gustavinho, e ainda o técnico Rogério Zimmermann.
         É a continuidade de um trabalho que já rendeu frutos para o GE Brasil, e que segue para em um futuro próximo, com ajuda da Maior e Mais Fiel, dar ainda mais alegrias e conquistas ao clube e à nação Xavante.

Site do Brasil-Pel

Nenhum comentário: