segunda-feira, setembro 30, 2013

CT do União começa a se tornar realidade


          A direção do União Frederiquense firmou na manhã deste domingo uma importante parceria visando seu planejamento de futuro. Em encontro com a diretoria do Juventus, da linha Faguense, os clubes assinaram contrato de comodato de 20 anos, onde o Juventus cede sua estrutura para que o União possa desenvolver seu centro de treinamento para categorias de base e elenco profissional.
          A cedência da estrutura em via de comodato foi aprovado por unanimidade não apenas pela diretoria do Juventus , mas por vários membros da comunidade que estiveram presentes no encontro. No termo assinado, o Juventus poderá usar a estrutura caso haja necessidade e o União Frederiquense, sempre que necessitar implantar construções e melhorias no local, deverá comunicar previamente e receber o aval do clube local.
         - Nossa estrutura está inativa há anos. Temos certeza que estamos deixando em boas mãos e que essa parceria vai desenvolver não apenas o próprio Juventus, mas toda a nossa comunidade – citou o presidente do Juventus, Edelar Milani.
         Da parte do União, a parceria foi celebrada como um grande passo para o futuro do clube. 
         - Aos poucos o nosso planejamento vai saindo do papel e partindo para a prática. E o centro de treinamento ficará muito bem localizado, já que será vizinho de nosso futuro estádio e facilitará muito o dia-a-dia de nosso clube – citou Celson Oliveira, presidente do União Frederiquense. 
        O início da ocupação pelo União Frederiquense já está valendo a partir da assinatura do contrato de comodato. O primeiro passo será definir a metragem do campo nas medidas idênticas ao Vermelhão da Colina, além do trabalho de melhoria do gramado, algo que ocorrerá em breve, seguindo o planejamento traçado e com previsão de uso para treinos a partir de janeiro do próximo ano tanto para as categorias de base como para o grupo de profissionais. 
       - Deixamos nosso abraço e agradecimento não apenas à diretoria do Juventus, mas à comunidade geral da linha Faguense por entenderem nossos objetivos e pela parceria demonstrada – complementou o presidente do União.

Site do União

Nenhum comentário: