terça-feira, setembro 17, 2013

Esportivo apresenta novo treinador


            O Esportivo apresentou nesta segunda-feira o nome do novo treinador para disputar o Gauchão 201, trata-se de Emerson Ávila, treinador com passagem pela seleção brasileira Sub-17 e Sub-20. O novo treinador começou nas categorias de base do Cruzeiro e foi responsável pela boa campanha do Ipatinga em 2007 quando atingiu o vice-campeonato brasileiro da Série B.
           O bom trabalho nos clubes de Minas Gerais gerou o convite para a seleção brasileira em 2010 na categoria Sub-17, na ocasião o Brasil foi campeão Sul-Americano e chegando em quarto do mundial. Com a boa campanha teve uma rápida passagem pela seleção Sub-20. Com o convite do amigo André Sanchez o treinador foi para o Corinthians treinar a equipe Sub-20 na qual ficou ate o final da semana passada.

          No Esportivo o treinador tem como objetivo formar um grupo de 27 jogadores mesclados na idade, formar uma base de uma equipe Sub-20 em segundo momento e ter cautela nas contratações. O novo treinador gostou da estrutura do Esportivo e já começa as contratações dos atletas, não está descartada uma parceria assim como fez com o Ipatinga junto ao Cruzeiro-MG, o grupo se apresenta em Novembro para o Gauchão.

FONTE: LeOuve

Nenhum comentário: