quarta-feira, setembro 18, 2013

El Loco renova com Xavante para o Gauchão

Foto: Carlos Insaurriaga
         Seguindo o cronograma de renovações do grupo rubro-negro para a disputa do Campeonato Gaúcho 2014, a Direção do Grêmio Esportivo Brasil anunciou na tarde desta quarta (18), a permanência do artilheiro Éder Machado. Agora, El Loco tem o vínculo com o Xavante até o final do Gauchão do ano que vem.
          Éder chegou ao GE Brasil no início do ano, para a disputa da Série A2, e já atuou em 36 partidas com a camisa rubro-negra. Gols? Isso é com ele! O camisa 9 anotou a incrível marca de 20 gols, obtendo o índice de 0,6 gols por jogo. Ainda, foi o artilheiro da equipe na Divisão de Acesso, e o vice da competição com 11 gols marcados.
          Com Machado, a lista dos atletas renovados para a disputa da primeira divisão do campeonato estadual do ano que vem já chega a oito jogadores – Cleiton, Rafael Forster, Leandro Leite, Luiz Muller, Washington, Ricardo Bierhals, Alex Amado, e agora Éder Machado, e ainda o técnico Rogério Zimmermann.

           El Loco Machado pretende continuar o trabalho no rubro-negro, em busca dos objetivos da equipe no segundo semestre, para que o Brasil chega cada vez mais forte no Gauchão. E desde já, o artilheiro agradece o carinho da torcida Xavante, e espera contribuir com o que sabe fazer de melhor: gols.

Site do Brasil

Nenhum comentário: