sexta-feira, setembro 06, 2013

FOTOS da briga generalizada no Estádio do Vale. Direção do São Paulo e do Novo Hamburgo emitem Notas

            Após a confusão na partida entre Novo Hamburgo e São Paulo, pela Copa Sanvitto, que terminou em uma pancadaria generalizada, a direção do Leão do Parque emitiu uma nota a imprensa:
          A direção do Sport Club São Paulo vem a público manifestar o seu repúdio aos lamentáveis fatos ocorridos ao final do jogo contra o Novo Hamburgo, no dia 5 de setembro de 2013. Fatos estes que fogem ao que o corpo diretivo do clube acredita e pratica no que diz respeito ao futebol profissional. Nos 104 anos de história do Rubro-Verde sempre houve uma relação de muito respeito e civilidade para com todos os adversários enfrentados. Também é importante salientar que a atitude dos membros da comissão técnica do Sport Club São Paulo, ao entrar no gramado para impedir o prosseguimento do conflito, foi salutar.

        O Novo Hamburgo também emitiu um comunicado em seu site:
          O Esporte Clube Novo Hamburgo vem, por meio desta, demonstrar repúdio aos acontecimentos sucedidos após a partida de hoje, dia 5 de Setembro, contra Sport Club São Paulo-RG, em jogo válido pela Copa Willy Sanvitto. O fato ocorreu após a marcação do segundo gol do Novo Hamburgo, aos 51 minutos do segundo tempo. Após comemoração do gol, membros da equipe adversária resolveram partir para agressão física em nossos atletas.
         O Novo Hamburgo, sempre buscou uma imagem de respeito e jamais tolerou fatos de confusões e agressões do seu grupo de jogadores e categorias de base. Os atletas utilizaram de defesa pessoal, pois a Brigada Militar se manteve omissa a intervir em devido momento.
          Lembrando que em ambos os jogos entre as equipes, nossos jogadores foram reféns de jogadas de violência excessiva, tendo na partida de hoje, a expulsão de dois atletas adversários devido jogadas desleais, além de uma série de atos para retardar a partida. Agradecemos o comportamento de nossos torcedores, que em nenhum momento tentaram invadir ou atiraram objetos ao gramado.
Vice Presidente de Futebol – Everton Cury

FOTOS de GES-Jornal Vs de Rodrigo Rodrigues





Um comentário:

valduinolampião disse...

Nos todos que vivemos o futebol esperamos umapunicao aos clubes neste caso por parte da federacao