terça-feira, julho 15, 2014

Após subir com Guarani-VA, Fábio Alemão acerta seu retorno ao Farroupilha

Foto: Henrique König 
             Com a finalidade de preencher a vaga de centro-avante na nova etapa do tricolor fragatense para esse semestre, o jogador Fábio Alemão - conhecido por sua experiência no futebol, acaba de entrar para as novas contratações de atletas do clube.
            O jogador é identificado com o Farrapo e teve outras passagens pelo clube em 2012, quando foi o vice artilheiro do time, com uma média de gols muito satisfatória. Neste ano, Fábio Alemão teve acesso para a série A2 no Guarani de Venâncio Aires.
          "É sempre bom voltar para casa. Eu que sou de Pelotas e tenho uma passagem boa pelo Farrapo, voltei para somar no time. A diretoria tem feito um bom trabalho e quero ficar aqui", declarou Alemão.
         Para a direção do clube, a vinda do artilheiro é de grande expectativa positiva para o novo momento do clube: "Conseguimos o acerto com o Alemão. Ele se sensibilizou e cedeu a questão financeira para que o Farroupilha pudesse contar com seu trabalho. O trabalho, como um todo, só tende a melhorar", declarou o vice-presidente de futebol, Eduardo Bastos.

Assessoria

Nenhum comentário: