segunda-feira, julho 07, 2014

Sub-20 do São José segue a rotina de treinos

Foto: Leonardo Fortino(azul) Prep. Fisico e Daniel Miron(preto) Auxiliar 
           Na manhã deste domingo, 06/07/14, os juniores do São José treinaram forte no gramado sintético do Estádio Passo D'Areia.
          A intertemporada visa a estreia na Copa Sub-19, que será no dia 26 de Julho, contra o Sapucaiense.
           O técnico Sandro Resende orientou um trabalho com bola, buscando rápida troca de passes e intensidade de marcação em espaço reduzido. Em conjunto com estes exercícios, o preparador físico Leonardo Fortino aplicou um treino aeróbico. Ao final, já pensando na montagem da equipe, Sandro Resende dividiu o grupo em 3 equipes e fez um enfrentamento em campo reduzido.
          "A disposição está alta. Isso caracteriza o início de mais um ciclo de competições. Todos estão procurando seu espaço e a disputa interna é sadia. Mesmo com poucos dias de treinos, a resposta física já é bem positiva e a evolução técnica virá naturalmente." - analisou Sandro Resende.
         "Os atletas que estão em avaliação sentem um pouco mais a exigência do trabalho. Os que já estavam no grupo, se reapresentaram num padrão bastante aceitável, então, o treino está sendo criteriosamente aplicado para fortalecer os atletas e evitar as lesões musculares tão comuns nestes períodos." - disse o preparador físico Leonardo Fortino.

Nenhum comentário: