quarta-feira, julho 09, 2014

Aimoré contrata goleiro Marcelo Pitol


                O presidente do Aimoré, Andre Schu confirmou a contratação do goleiro Marcelo Pitol, através de uma publicação no seu facebook. Ele agradeceu o goleiro Rafael, destaque da equipe e disse que sua passagem pelo clube jamais será apagada. Confira:
               "O C. E. Aimoré reconhece a participação importantissima de atletas extremamente profissionais como Marcio Reis, o zagueiro Luiz Henrique (nosso grande capitão) o lateral Alex Scalsky (ontem comemoramos uma ano do gol de Alex contra o Ipiranga, que nos possibilitou o acesso ao gauchão. O goleiro Rafael, sem contrato com o clube desde o inicio de abril é um nome como os acima citados, que estão na história do clube, história esta que nunca será apagada ou esquecida pela direção e torcedores.
              Nenhum dos profissionais acima citados estão relacionados para o grupo da Copa RS 2014. A todos eles o nosso reconhecimentro e agradecimento.
             O Futebol indio hoje anunciou a contratação do goleiro leopoldense Marcelo Pitol, o mesmo que defendeu os penaltis contra o Guarani de Bagé, que nos possibilitou a subida da segunda divisão, e a conquista do titulo de Campeão Estadual da 2º Divisão de 2012, único titulo estadual profissional nos "78 anos" de história do Clube Esportivo Aimoré.
            Desejamos sucesso aos atletas citados que defenderão outros clubes a partir deste momento, da mesma forma que desejamos sucesso ao nosso goleiro Marcelo Pitol, que defenderá o Aimoré até abril de 2015.
André Schu, Presidente"

Nenhum comentário: