quarta-feira, julho 09, 2014

Caxias abre votação para a "Seleção Grená"

Divulgação S.E.R. Caxias
                O Caxias está querendo saber qual é o time dos seus sonhos torcedor grená. Vote nos 11 melhores jogadores e o técnico que marcaram a sua história nesses 79 anos do Caxias.
               A definição dos nomes foi feita pelo historiador Jorge Roth. Os jogadores do grupo atual não entraram na votação. Nesta terça-feira (8) conheça um pouco mais sobre os treinadores que concorrem como o melhor técnico da história do clube grená. Profissionais que tiveram destaque na casamata do Centenário.  

Carlos Froner – foi o comandante de campanhas espetaculares, tanto no Gauchão como na Série A do Campeonato Brasileiro.
Chiquinho – treinador com mais jogos pelo Caxias. Foram 153 partidas no comando do time e 58 vitórias.
Gilson Kleina – comandante do time campeão da Copa Amoretty em 2007, que garantiu o Caxias na Série C do ano seguinte.
Sérgio Moacir – treinador do time campeão invicto da Divisão de Acesso, em 1960, retornando para a divisão principal do Campeonato Gaúcho.
Tite – foi um dos grandes responsáveis pela manutenção e estruturação do time de 1999, base de equipe que culminou com o título do Campeonato Gaúcho do ano seguinte.

          A votação completa vai até o dia 20 de julho e está sendo realizada pelo Facebook Oficial da S.E.R. Caxias, por mensagem SMS no telefone (54) 9205-4222, pelo site (clique aqui) ou em urnas que estarão na sala de sócios do Centenário, Loja Ninho do Falcão, Camatti Loterias e Wolly Burger (Bela Vista e Kayser).

Assessoria

Nenhum comentário: