quarta-feira, julho 09, 2014

Cerâmica inicia série de amistosos no sábado

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
            O time profissional do Cerâmica voltou a treinar nesta terça-feira, 08. Pela manhã os atletas se deslocaram até o Centro de Treinamentos do clube, situado no Distrito Industrial de Gravataí para trabalhar com bola. Já no início da tarde, a atividade será realizada no Suplementar do Vieirão, aonde o time fará um exercício para a melhora da velocidade dos jogadores. A equipe se prepara para uma série de amistosos que começam neste sábado.
           Pensando na série de amistosos que iniciam neste final de semana e que vão encaminhar o time que começará a Copa Metropolitana no segundo semestre, o Tricolor de Gravataí treina novamente em dois turnos nesta terça-feira. No período matinal o técnico Hélio Vieira orientou um trabalho de saída de bola, passando por jogadores do meio de campo, laterais, que faziam o cruzamento, aonde os zagueiros tentavam afastar a investida dos atacantes, que também realizavam finalizações.
         No sábado o Cerâmica enfrenta o Caxias, em amistoso, que começa às 15h, no Vieirão. Os ingressos para este jogo custam R$ 5. Já na próxima terça-feira, 15, o time encara o Pelotas, na Boca do Lobo e depois, no outro sábado, 29, é a vez de receber o Juventude B, também no Vieirão. A série de amistosos se encerra em Lajeado, no dia 26, quando o Tricolor da Aldeia enfrenta o Lajeadense.

Site do Cerâmica

Nenhum comentário: