segunda-feira, julho 14, 2014

Couto anota primeiro gol como profissional em amistoso contra o Caxias


            A tarde deste sábado (12) não foi apenas de Copa do Mundo. No estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, o Cerâmica seguiu sua preparação para as competições do segundo semestre no Rio Grande do Sul. A equipe comandada pelo técnico Hélio Vieira empatou por 1 a 1 com o Caxias. Destaque no setor de marcação, o volante Couto também mostrou presença de área e, de cabeça, anotou o gol dos donos da casa. Aos 26 minutos do primeiro tempo o jogador aproveitou cobrança de escanteio de Maurinho e empurrou para o fundo das redes, naquele que foi seu primeiro tento como profissional.
          "Fiquei muito feliz com a oportunidade de marcar um gol. Realmente é algo que vai me motivar ainda mais para treinar forte. Poucos sabem, mas foi a primeira vez que fiz um gol como profissional. Mesmo sendo em amistoso, a alegria é imensa. Tomara que se torne hábito agora, porque a sensação é ótima", destacou.
          Treinando desde o dia dois de junho, o time de Gravataí estreia na Super Copa Gaúcha em três de agosto. A partida será diante do Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Satisfeito com os trabalhos realizados até o momento, Couto não mede palavras para elogiar a qualidade do grupo.
          "Não conseguimos a vaga na primeiro divisão do Gauchão do ano que vem, mas o nosso time tem uma base muito boa. Chegaram alguns bons jogadores para reforçar o time. Acho que temos chance de chegar longe na competição. É importante ter uma sequência juntos e aqui no Cerâmica isso está muito organizado", finalizou.

Assessoria

Nenhum comentário: