sexta-feira, julho 11, 2014

Jovens de Santa Maria trabalharão de Gandulas na FINAL DA COPA no Maracanã !


              Participar de uma copa do mundo é sonho de todo o jovem jogador de futebol. De Santa Maria, 14 jovens terão a honra de entrar no gramado do maior palco do futebol brasileiro e trabalhar como gandula da FINAL da COPA DO MUNDO, no jogo entre Alemanha e Argentina. Os jogadores do Novo Horizonte, de Santa Maria, ganharam a Copa Coca Cola, no final do ano passado, em Brasilia e como prêmio ganharam a oportunidade de estar domingo na cidade maravilhosa.
               Em entrevista ao programa Meio Dia Nos Esportes, da Rádio Imembuí, de Santa Maria, o meia atacante da equipe campeã da Copa Coca Cola, Pedro, de 15 anos, disse que jamais imaginou participar da final de mundial: "Jamais imaginei participar da final da Copa do Mundo, no Brasil, o país do futebol, ainda mais perto dos melhores jogadores." - revelou o jovem
               Para o outro integrante da equipe, o meia Gabriel, a experiencia dentro do gramado será indescritível: "Dentro de campo é algo totalmente diferente de tudo que a gente sonhou. Será extraordinário tudo que vamos ver lá." - contou
              Planejamento foi algo que faltou para a seleção brasileira, mas isso sobra para o Novo Horizonte. Segundo o treinador do time Sub 15, Guilherme Ruy, desde os 9 anos este elenco está junto e o resultado veio a longo prazo como manda o bom planejamento: "Este é um grupo que já vem trabalhando desde o Sub-9. Então o futebol não é a curto prazo que se resolve e agora veio o resultado."- disse o técnico.
              Os meninos viajam neste sábado para o Rio de Janeiro e devem voltar a Santa Maria na segunda-feira (14). Confira a lista dos convocados:

Arthur da Costa Bevilaqua
Artur Ribeiro de Barcellos
Bruno Souza Escobar da Silva
Emerson Gabriel de Mello Graeff
Fernando Augusto Pereira Bueno Júnior
Gabriel Pedroso de Menezes
Gabriel Ribeiro Durlo
João Victor Rosauro Bordim
Leonardo Reghelin Comazzetto
Marcus Vitor Gehrcke da Silva
Mauro Luiz da Rosa
Pedro Guilherme de Lima
Pedro Juan Lima Rios
Vinícius Brasil Bevilaqua

Nenhum comentário: