segunda-feira, maio 21, 2012

Alex Martins confirma contato da dupla Ba-Gua


        Aos 35 anos, o defensor ainda não definiu seu futuro, mas a possibilidade de atuar na Rainha da Fronteira promete novos capítulos.
        De acordo com o pelotense, o único contato formal até aqui foi realizado pela direção alvirrubra. Uma proposta salarial lhe foi apresentada, entretanto, as negociações não evoluíram. Desde então, não houve mais contato do departamento de futebol do Guarany, que partiu para outras opções no mercado do interior.
Mesmo que não tenha sido anunciado oficialmente, Badico tem trabalhado para a formação do plantel jalde-negro. Foi do técnico do tricolor do bairro Fragata o convite para Alex Martins atuar no Pedra Moura a partir de agosto. “Da direção ninguém me ligou. Conversei com o Badico sobre essa possibilidade”, conta o atleta, que não descarta a vinda para Bagé.
      Jogador canhoto e de imposição física, o camisa 4 possui 1m81cm e atua preferencialmente pelo lado esquerdo de defesa. Nesta temporada, além do Farroupilha, esteve no Canoas na disputa da Primeira Divisão.

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: