segunda-feira, maio 28, 2012

Michel Lugo deve retornar para o futebol português


       Com contrato rescindido de forma amigável com a equipe da Primeira Divisão, Lugo aguarda um acordo para retornar à liga portuguesa para a temporada 2012/2013.
       Na primeira experiência no futebol europeu, o atleta revelado pelo Guarany sofreu com as poucas oportunidades e a falta de sequência. Na Série A do Campeonato Nacional, iniciou somente três vezes entre os titulares e marcou um único gol. “Foi uma rescisão em comum acordo. Não estava bom para mim, que não jogava, nem para o clube, que não tinha o retorno almejado”, explica.
       Apesar de não ter alcançado a estabilidade prevista no mercado europeu, Lugo valoriza o período que viveu em Portugal. Tendo atuado em duelos diante de grandes forças, como Porto e Benfica, o atacante bajeense espera retornar para o país em julho. “Existem dois clubes interessados, mas não posso entrar em maiores detalhes”, conta.
       Caso queira permanecer no Brasil, o provável destino seria o interior de São Paulo. Entretanto, para tal, o jogador, agenciado por Manoel Monteiro, o Café, teria que encurtar o período de descanso e viajar nos próximos dias.   

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: