quarta-feira, maio 23, 2012

Guarany-BG tem três jogadores de Série A contratados


        De acordo com o regulamento da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), cada participante do Campeonato Gaúcho da Série B poderá escalar, por partida, no máximo, três jogadores que disputaram a divisão principal dos estaduais pelo Brasil neste primeiro semestre. Pois a dois meses do início da Segunda Divisão e com 11 jogadores contratados, o Guarany já oficializou o acerto com três atletas que se enquadram nesse perfil.
       Além de Adriano Gabiru, que defendeu o CSA, de Alagoas, os volante Ígor e Bi chegam do São Raimundo, de Manaus, e Toledo, do Paraná, respectivamente. Porém, como esclarece o assessor de futebol do clube, Ricardo Pizarro, não estão descartadas novas contratações de atletas que tenham disputado a Primeira Divisão em 2012. “Podemos colocar em campo somente três, mas temos o direito de contratarmos quantos acharmos necessário”, explica.
     Com o andamento da Divisão de Acesso, o anúncio de novos reforços pode demorar alguns dias. Com a maioria dos atletas vinculados a outras agremiações, o Guarany espera o final da participação desses clubes para oficializar o restante do grupo. Estima-se que de oito a 10 nomes ainda estejam em tratativas, entre eles, o meia-atacante Dudu, o goleiro Goico, o lateral Barão, o zagueiro Bicudo e o atacante Zé Ânderson.

Jornal Minuano

Nenhum comentário: