domingo, maio 20, 2012

Derrota em Camaquã escancara crise no Inter-SM. Savian dispara contra o parceiro do clube.


           A derrota neste domingo, em Camaquã, para o Guarany escancarou a crise financeira que o Internacional de Santa Maria vem passando. Dentro de campo o clube acabou derrotado por 1 a 0 com gol de pênalti de Kleiton. O goleiro do Inter-SM, Bastos foi eleito o melhor em campo pela Rádio Imembuí, de Santa Maria.
           Após o jogo, o treinador Sérgio Savian deu declarações fortes contra o parceiro Inter, o empresário Marcos Rodrigues, dono do Grupo MR. Segundo o técnico, o parceiro do clube prometeu, no inicio da temporada, em reunião com a diretoria, que bancaria 50 mil da folha de pagamento do clube. Savian disse que o empresário não está cumprindo com a promessa e está brincando com a instituição, Inter-SM:
        - Se eu fosse gestor do clube já teria entrado na Justiça, disse o treinador se referindo ao contrato que não estaria sendo cumprido pelo empresário. Caso houvesse uma rescisão, o Inter-SM receberia 500 mil reais(valor da multa rescisória). Indiretamente o treinador deu o recado para a direção: - A Parceria fez molecagem e brincou com o Inter-SM. Essa semana o Inter-SM tem que tomar uma atitude forte com o empresário, finalizou o técnico
         Um dos jogadores mais experientes do grupo, o zagueiro Moreli disse a Rádio Imembuí: "Até alimentação tá faltando". O presidente Mauro nega que esteja faltando alimentação aos atletas.
        É uma situação insustentável. São quase 3 meses de salários atrasados.

Nenhum comentário: