quarta-feira, maio 30, 2012

Novo Hamburgo apresenta dois reforços

         A direção do Esporte Clube Novo Hamburgo segue trabalhando na busca por reforços para a disputa da Copa Hélio Dourado que inicia no próximo mês de agosto. Após anunciar a contratação do goleiro André Sangalli e do lateral-esquerdo Marcio, o anilado apresentou na tarde desta quarta-feira mais dois jogadores que irão compor o elenco profissional.
        O zagueiro Brock, 21 anos, que se formou nas categorias de base do Grêmio, também atua como lateral-esquerdo. O outro reforço é o lateral-direito Diego Marder, 21 anos, que teve passagens pelo Internacional, Botafogo e FCM Târgu Mureş da Romênia. Brock e Diego Marder disputaram o último Campeonato Gaúcho pela equipe do Canoas.
       O diretor executivo Mauricio Andrade e o diretor de futebol Eliseu Erhart apresentaram a estrutura do Estádio do Vale para os novos reforços. “A estrutura do Novo Hamburgo é muito boa. Já percebi que teremos todas as condições necessárias para realizarmos um excelente campeonato”, elogiou Brock.
       Diego Marder falou da expectativa de atuar pelo clube do Vale: “Vou trabalhar forte para buscar o meu espaço na equipe e ajudar os meus companheiros para conquistarmos o nosso objetivo que é o título”, destacou.

AI

Nenhum comentário: