quinta-feira, maio 31, 2012

Lajeadense empresta Bruninho para Ponte Preta


            O meia-atacante Bruninho, um dos mais destacados atletas do alvi-azul, foi emprestado para a Ponte Preta, onde jogará o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. O empréstimo foi efetivado após a realização de exames médicos e seu período se encerra no final do ano.
           Em declaração ao site do clube campineiro, o meia-atacante destacou a grande oportunidade da carreira e a possibilidade de já atuar na partida amistosa entre Ponte Preta e a seleção de Cuba: "Quero muito jogar e ajudar os companheiros. No que depender de mim, se o treinador quiser, já participo da partida contra Cuba".
           Para o Executivo de Futebol Ocimar Bolicenho da Macaca (apelido da Ponte Preta), Bruninho "é um jovem atleta de grande potencial e acreditamos que irá se encaixar no grupo e ajudar muito com a camisa alvinegra".
           Com o empréstimo de Bruninho, o Lajeadense mantém a política de redução da folha salarial para o segundo semestre de 2012, período em que a receita dos clubles do interior gaúcho sofre considerável diminuição, principalmente pela falta de patrocínio das televisões.

AI

Nenhum comentário: