sábado, maio 26, 2012

Gustavo Papa treina no Riograndense


     O atacante Gustavo Papa está no Estádio dos Eucaliptos em Santa Maria. Ele não é o mais novo reforço do Riograndense. O jogador está em Santa Maria se recuperando de uma lesão no quadril. Papa tem uma larga experiência pelo futebol Brasileiro e até mesmo fora do país. No Rio Grande do Sul ele já atuou pelo Inter-SM, Juventude e Internacional.
    Em entrevista ao repórter Gilson Alves, da Rádio Imembuí, de Santa Maria ele falou sobre a sua recuperação na cidade:
    "O contato foi porque eu conheço o Tiago Nunes (Téc. do Riograndense) a muito tempo. Do tempo que eu morava ainda aqui em Santa Maria. Aí como eu vinha de uma fase final de recuperação eu acabei entrando em contato com ele para ver a possibilidade de realizar aqui os trabalhos físicos"
    O atacante também comentou sobre a sua lesão no quadril: "Eu tive uma lesão por stress no quadril, no inicio do ano, que fez eu parar por 4 meses. mas agora estou 100% recuperado"
    Gustavo não descartou uma possível negociação com Riograndense no futuro: "Com certeza é uma possibilidade sim, até porque, eu sou da cidade, passei a minha infância toda aqui"
    Papa deve seguir por mais duas semanas no estádio dos Eucaliptos realizando a última etapa da sua recuperação.

Nenhum comentário: