quinta-feira, maio 24, 2012

Bicudo está de volta ao Estrela D'alva


          Claudiomar Lopes Caldeira, o Bicudo, é o recordista em jogos com a camiseta do Guarany desde o ano 2000. Nestes anos todos, o zagueiro vestiu a alvirrubra em 213 oportunidades, com larga vantagem sobre o segundo colocado.
         O zagueiro acertou valores no final da manhã desta quarta-feira e fará parte do elenco do clube que disputa a Segunda Divisão a partir de agosto deste ano.
        O Guarany, através de Ricardo Pizarro, afirma: “É um jogador de confiança da direção, que sabe jogar esse tipo de campeonato e tem um conhecimento profundo do futebol do interior”.
Leia alguns trechos da entrevista com Bicudo, realizada nesta tarde pelo site do Guarany
         Aposentadoria: “Faz dois anos que quero abandonar o futebol profissional, mas consigo. Quando penso em parar, sempre recebo uma nova proposta e como me sinto bem fisicamente acabo aceitando. Minha intenção é que este seja realmente o último ano, mas se terminar a temporada e eu estive sem lesões e com preparo, não descarto continuar, mas agora meu desejo é realmente me dedicar à carreira de treinador, que desejo ser”.
       Campeonato: “A Segunda Divisão será muito dura, muito difícil. Tem que colocar na cabeça que será um campeonato de, de certa forma, novo. Não sabemos ainda como os times estreantes irão se comportar. As viagens serão longas e precisamos nos preparar para isso. Não adianta fazer um elenco só de grandes nomes e sim um time com equilíbrio para disputar jogos em campos que não conhecemos contra times que temos poucas informações”.
      Recorde: “Ser o recordista do clube do ano 2000 para cá é uma honra muito grande. Eu sempre fui Guarany e estar na história do clube com esta marca só me dá mais ânimo para jogar. Quero coroar este recorde com a classificação do time para a Divisão de Acesso”.

AI

Nenhum comentário: